quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Do Sonho aos Ares
A informática a serviço do desenvolvimento, a criação humana baseada em idéias, sonhos, fazendo uso dos maiores avanços tecnológicos na aviação para desenvolver um sonho difícil, quase que impensável de Santos Dumont, produzir uma aerodinâmica para algo capaz de voar e o que é melhor, hoje, com ondas sonoras e luminosas capaz de se orientar facilmente no espaço. Não desistir é dever de todos, buscar absorver todo esse processo tecnológico também, para que não deixamos de participar ativamente da sociedade globalizada, isso muda nossa vida, nosso dia–a–dia passa a ser diferente, de vez enquanto temos a necessidade de visitar a rede mundial para termos acesso a informações, o que acontece quase que diariamente. Esse acesso à internet é condição básica de informação rápida em toda profissão, procuramos, recebemos, enviamos muitos assuntos que nos dizem respeito por esses sinais mundiais codificados, são mensagens, trabalhos, conversas com amigos, estudos, entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É mesmo um sonho aos ares as tecnologias usar ou não usar eis a questão...O SEU BLOG ESTÁ MUITO INTERESSANTE...o blog não é meu forte tenho muito de aprender
Santos Dumont, no passado sonhou, acreditou e conseguiu concretizar um enorme avanço tecnológico. Nós educadores também devemos sonhar, acreditar, buscar conhecimentos na área de informática e praticar para melhorar a qualidade do nosso trabalho educativo.
Sabemos que o homo-sapiens desenvolveu sua curiosidade aperfeiçoando cada vez mais.Chegamos aos sonhos aos ares alguém sonhou para que a modernidade acontecesse e nos precisamos correr contra o tempo para podermos utilizar as tecnologias em prol de uma vida promissora não esquecendo de preservar o ambiente.
Nós estamos vivenciando um momento em que as tecnologias colocam em duvida nossa identidade. É assim que me sinto as vezes........Mas precisamos buscar sempre mais conhecimentos para acompanharmos esta etapa de evolução tecnológica.
Postar um comentário